kalebe dionisio

kalebe dionisio
3.4 (68%) 5 votos

Kalebe Dionísio sempre pensou em prestar um concurso público, desde quando entrou para a faculdade. Foi nessa época que começou sua vida de concurseiro, tendo sido nomeado em cinco concursos federais.

Em toda sua vida já participou de 27 concursos, todos federais, tendo viajado pelo Brasil praticamente todinho, fazendo provas de concursos públicos. Suas tentativas só deram resultado na décima tentativa, ou seja, no décimo concurso, quando conseguiu aprovação. Tempos depois, foi nomeado e atualmente trabalha no Ministério Público Federal, aguardando para ser convocado para os concursos de nível superior, nos quais ficou bem posicionado.

Com toda sua experiência em concursos públicos, Kalebe Dionísio resolveu passar o conhecimento para outros concurseiros, que tentam inúmeras vezes e não conseguem aprovação. Com essa ideia na cabeça, criou o Guia Prático para Passar em Concursos Públicos, um curso prático, onde ensina como o concurseiro deve estudar para conseguir aprovação nas provas que participar.

O pensamento de Kalebe Dionísio é muito simples com relação a isso: considera que pode passar conhecimentos, sem medo nenhum da concorrência, uma vez que, como ele próprio diz, ele só precisa de uma vaga. Considerando que existem tantas vagas em tantos concursos públicos, nada melhor do que ensinar quem está precisando.

Encontre Kalebe Dionísio no fuiaprovado.com

Com a criação e divulgação do curso Guia Prático para Passar em Concurso Público, Kalebe Dionísio montou o site fuiaprovado.com, onde também passa informações sobre como passar em concursos públicos, levando sua vida normalmente, conciliando sua vida no trabalho, nos estudos e também na aplicação e especialização de usas técnicas para estudar para concursos públicos.

Atualmente, trabalha em Campina Grande, viajando todos os dias e, mesmo assim, ainda consegue tempo para estudar. Como ele próprio diz, quem quer faz e, quem não quer, arruma desculpas para não fazer.

Kalebe Dionísio é um dos que preferem estudar em casa, utilizando para isso os recursos que possui e buscando videoaulas, já que é o que mais pode se encaixar em sua rotina, podendo assistir os vídeos nas horas mais improváveis do dia e mantendo em sua memória o que foi aprendido com a aula.

Trabalhando como técnico administrativo do Ministério Público Federal, em Campina Grande, Kalebe Dionísio fez o curso de direito, considerando que esse era o melhor meio para fazer um concurso público.

O curso de direito, segundo ele, é o que mais oferece oportunidades em cargos e concursos públicos, e o que ele busca atualmente é uma aprovação para o cargo de Oficial de Justiça Federal, em seu próprio Estado Natal, a Paraíba.

Enquanto está participando dos concursos públicos e ensinando outros a serem aprovados, Kalebe Dionísio busca somente aprimorar as técnicas que já deram aprovação a milhares de pessoas.

Saiba mais sobre o curso: Guia Para Passar em Concurso Público em 1 Ano